PSDB SE SOLIDARIZA COM GOVERNADOR CAMILO E REPUDIA AÇÃO DO SINSEPEAP

Mais um partido político se solidarizou com o governador do Estado Camilo Capiberibe pela agressão sofrida por membros do Sinsepeap. Desta vez foi o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

 

Em nota, os tucanos defendem o direito de qualquer categoria de funcionários de lutarem por melhorias salariais, mas sem rompimento com as instituições democráticas tão caras para a sociedade e que garantem o direito de todos. Para o partido, ao agredir o governador, os membros do sindicado deseducaram a população apontando a violência como instrumento de luta para resolver os problemas sociais e econômicos.

Veja a nota:

Em nome do Partido Social da Democracia Brasileira, manifesto solidariedade ao Governador do Estado do Amapá Camilo Capiberibe, em razão das agressões sofridas, por um grupo minoritário de sindicalista ligados ao Sindicato dos Professores do Estado do Amapá, durante a solenidade de assinatura da Lei Estadual para criar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos docentes efetivos da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), e do lançamento do edital de licitação para a construção do Campus próprio da universidade.

O PSDB deposita toda a confiança ao governador Camilo Capiberibe, crendo que todo e qualquer ato por ele realizado seja no melhor interesse de categorias, do estado e de sua população.

Na segunda década do novo milênio não se tolera qualquer ato que venha da baderna, do desrespeito, da violência. A Democracia tem como base princípios e práticas que protegem a liberdade humana. O Estado Democrático de Direito é um extenso processo da evolução das sociedades, por isso não se tolera nos dias de hoje que os embates as divergências, que não sejam através do diálogo. Repudiamos veementemente a violência, não sendo nenhuma luta, justificativa para seu uso.

Luiz Carlos
Deputado Federal
Presidente do PSDB/AP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s