HOMEM QUE AGREDIU GOVERNADOR COMANDOU A BADERNA AO LADO DE DIRETORES DO SINSEPEAP

up_ag_433_no_alto_professor_renieriston_dias_agredindo_com_u
Diferente do que disse o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação (Sinsepeap), Aroldo Rabelo, de que ninguém da diretoria da entidade estava presente no momento da saída do governador da Ueap, as imagens provam o contrário.A Polícia Civil identificou um dos professores que agrediu, na manhã de segunda-feira, 29, o governador Camilo Capiberibe, e já o intimou para que o mesmo compareça junto a autoridade policial para prestar esclarecimento. Trata-se do professor Renieriston Dias dos Passos, que deve incorporar ao seu histórico os crimes de lesão corporal, injúria e desacato.

A polícia também já tem imagens, que mostram que alguns integrantes da direção do sindicato que faziam parte do grupo que tirou ovos no Palácio do Setentrião, além de outros que apenas acompanharam o tumulto, sem manifestar qualquer intenção de acabar com a arruaça.

Outro detalhe diz respeito justamente ao agressor. Após ter jogado uma garrafa de água mineral no governador, o professor teve guarida no carro som que era utilizado pelo sindicato para fazer a manifestação. Lá de cima, incitava os colegas a partirem contra o Palácio do Setentrião e lá atirar os ovos.

Renieriston Dias dos Passos esteve inclusive dentro do auditório onde ocorria um evento do governo do Estado e foi, ao lado de outros professores ligados a Sinsepeap, um dos agitadores do tumulto.

Na verdade, o professor é tido entre os colegas como um homem violento e de temperamento forte. Já houve contra ele pelo menos quatro ocorrências policiais. Uma por ameaça, ocorrida dentro da Escola Alexandre Vaz Tavares. As outras três foram registradas na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher. Numa delas, quem denuncia é a ex-namorada de Renieriston. “Por não aceitar o fim o relacionamento ele me ameaçou de morte e me bateu no rosto”, relatou a mulher.

Veja no MZ a foto do professor

Anúncios

4 Respostas para “HOMEM QUE AGREDIU GOVERNADOR COMANDOU A BADERNA AO LADO DE DIRETORES DO SINSEPEAP

      • Dizem quem tem boca, fala o que quer…
        O governador que disse que foi agredido é um mentiroso… como pode ter sido agredito se a metade da polícia de macapá está o conduzindo-o? Tinha mas segurança do que o presidente quando nos visita.
        Esse governador que nem corpo de delito fez, sabe por que?Porque não tinha nada, nenhum hematoma….. quer aparecer.
        Agora João Silva, como leitor do seu blog mesmo sabendo que vc não é pacial nas suas colocações, e puxa saco de um governo opressor, ditador. O povo do Amapá não merece voltar na ditadura. acorda amigo… poste no seu blog o que de fatos seja verdade. abraços.

      • Antônio, mesmo faccioso, destrambelhado e fora da relidade, resolvi publicar seu comentário; vc deve ser professor,e apesar disso, tem grande dificuldade para se expressar, para se fazer entender; imagino que deve fazer parte da minoria que infelicita a educação do Amapá; por conta disso, desafio-o e desafio também todos que estão com vc nessa campanha de ódio contra um governo bem intencionado, a provarem que fui ou sou beneficiado pelo governo; puxa-saco é depender de político ladrão, daqueles que roubaram o estado nos últimos anos (vc e seus colegas não dizem nada sobre isso) – e eu não dependo de político ladrão, não ando atrás de políticos. Mas tem uma coisa que acontece no Amapá: quando se escreve pensando na sociedade, quando se separa o joio do trigo, quando o jornalista reconhece os políticos que trabalham,que respeitam o dinheiro público,os políticos de boa índole, vcs tacam nele o carimbo de puxa-saco; opressor são vcs que não querem trabalhar, que não respeitam as crianças, o Amapá e a sociedade; eu acompanho essa questão e o governo Camilo mandou seu secretraiado conversar com vcs várias vezes e depois ele mesmo o fez democraticamente, oferecendo propostas que só essa minoria má intencionada poderia recusar, como recusou; recusou em nome de quê ou nome de quem?
        Em 01/05/2013 22:31, WordPress escreveu:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s