POLICIA PRENDE SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO DENTISTA EM SÃO PAULO

Um dos criminosos preso esta madrugada

A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado três suspeitos de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, na última quinta-feira em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Os criminosos colocaram fogo nela durante um assalto, porque ela só tinha R$ 30 na conta bancária.

A prisão aconteceu por volta das 3h na favela Santa Cruz, na divisa de Diadema e São Bernardo. Entre os presos está Jonatas Cassiano Araújo, 21, cuja prisão foi decretada ontem pela Justiça paulista. A polícia havia divulgado o retrato falado dos outros dois suspeitos. O maior de idade é Vitor Miguel dos Santos da Silva, 24.

No início da tarde deste sábado, o delegado-geral, Luiz Maurício Souza Blazeck, afirmou que o caso está esclarecido. Segundo ele, entre os três presos estão dois adultos e um adolescente. Eles estavam com a arma prata que teria sido usada no crime.

Araújo, que já tinha decreto de prisão, ficou preso em uma delegacia da Grande São Paulo. Já Silva e o adolescentes foram levados ao DHPP (delegacia de homicídios). Por volta das 13h30, os dois foram levados ao IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exame de corpo de delito.

 

 
Dentista Cinthya Moutinho de Souza que morreu queimada em São Paulo

O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira no consultório da dentista. Os criminosos entraram no estabelecimento e, ao menos, um deles levou o cartão dela até uma loja de conveniência para fazer saques. Ele, porém, voltou ao ver que ela tinha apenas R$ 30 na conta.

Como a dentista não tinha mais dinheiro para entregar aos criminosos, eles jogaram álcool e a incendiaram. Cinthya chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local. O corpo dela foi enterrado na tarde de ontem no cemitério Vila Euclides, no centro de São Bernardo do Campo.

A polícia agora investiga a participação da quadrilha em ao menos outros três casos. Nesses outros roubos, os criminosos também portavam uma pistola prateada e usaram um Audi preto na fuga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s