PRESIDENTE DA MACAPÁ PREVIDÊNCIA VISITA PROCURADORA DO MPE

Visita da Macapaprev

Nesta quinta-feira (18), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP/AP), Ivana Cei (foto), recebeu a presidente da Fundação Macapá Previdência (Macapaprev), Elcimara Albuquerque, acompanhada do chefe de gabinete da instituição, Alessandro Cardoso, que foram apresentar o resultado do trabalho desenvolvido pela atual gestão.

Elcimara Albuquerque destacou que nos últimos meses procurou desenvolver um trabalho de humanização no atendimento ao público da Macapaprev, prncipalmente em relação aos idosos.

“Criamos uma sala especialmente para atendê-los, bem como mudamos o local de atendimento para um prédio com total acessibilidade, elevador e rampa para cadeirantes”, explicou.

O chefe de gabinete da previdência municipal, Alessandro Cardoso, destacou que há uma orientação pessoal do prefeito de Macapá, Clécio Luís, no sentido de resgatar a credibilidade da Macapaprev.

“Viemos aqui hoje prestar contas do que já foi feito, bem como colocar a Macapá Previdência a disposição do MP/AP para quaisquer ação ou parceria que se fizer necessária”, disse Alessandro, otimista.

Para a PG do Ministério Público do Amapá, Ivana Cei, o trabalho desenvolvido demonstra um bom começo de gestão. “Esperamos que todas essas iniciativas se confirmem ao longo do tempo e melhorem, de fato, a qualidade no atendimento aos cidadãos, com administração cada vez mais transparente para que a instituição ganhe a confiança da sociedade e dos  servidores publicos do município de Macapá”, orientou a titular do MPE.

Do Editor

Como aposentado do Município acostumado a frequentar os corredores, salas e gabinetes da Macapa Previdência, conheço bem a realidade da instituição, e a diferença que se faz sentir entre esta e a administração anterior; em poucos meses da gestão do prefeito Clécio e da nova titular da instituição, constata-se que houve uma guinada favorável á excelência no atendimento aos servidores municipais.

Em duas visitas, constatei que a situação mudou da água pro vinho, a começar pelas instalações do novo sede, pela acessibilidade (estacionamento sinalizado, calçada dotada de rebaixamento, rampa, recepção atenciosa, elevador, escadas, enfim atendimento especial aos idosos e cadeirantes).

Vou ficar na torcida. Espero que a nova diretoria da Macapá Previdência continue caprichando. Os servidores do município e a sociedade agradecem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s