PEIXES DO MEU AQUÁRIO

2013-01-05-1369-1Olha só as duas figuras que brindam hoje as águas do meu aquário! O bonitão Anderson André, meu filho, pequeno empresário, e a esposa Samira, que é professora do magistério amapaense; ainda não me deram um neto, mas estão muito felizes como se pode perceber no registro colhido pela câmera do blog em um regabofe oferecido pelo mano Paulo Sérgio no Mirante do Amazonas. Anderson André e Samira são mais que peixes do meu aquário, são pessoas que fazem parte da minha vida, tutti buena gente.

Uma resposta para “PEIXES DO MEU AQUÁRIO

Deixe um comentário

