PEIXES DO MEU QUÁRIO

ZérosanaPensa num casal simpático, num homem, numa mulher que batalham juntos, que prosperam juntos! Pensa num casal da melhor qualidade, gente que mora no coração da gente! Pensar nisso,amigo, é pensar no tranquilão, no boa praça Zé Rodinha e na Rosana Matos, sempre de bem com a vida, companheira com quem partilha os projetos, as realizações, os sonhos da sua vida. Os dois são presença constante nos eventos da família Picanço e Silva, no seio da qual gosam do respeito e  admiração de todos. No registro, Zé Rodinha e Rosana muito a vontade na casa do editor do blog, numa festa realizada há quase uma década para comemorar os dois anos de uma garotinha muito especial, minha filha Dayse, hoje com 11 anos de idade. Bom ver que passado tanto tempo Zé Rodinha e Rosana continuam amigos fraternos, ‘peixes’ que enfeitam as águas do meu aquário não é de hoje, com a minha esperança de que seja para sempre.

2 Respostas para “PEIXES DO MEU QUÁRIO

  1. Muito obrigado por sua concideração! Com certeza a água o seu aquário sempre estará enfeitada! Porque laços de Família sempre seraõ laços! Abraços Rosana e Zé Rodinha.

Deixe um comentário

