CIDADE: MUTIRÃO DA LIMPEZA PROSSEGUE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Ações conjuntas do GEA e da PMM que tiveram início no sábado, e começaram pelos bairros Novo Horizonte, Muca e Zerão vão contiuar nesta segunda-feira, 1º de abril, com o trabalho de limpeza e tapa-buraco, já avançando na direção de outros bairros até chegar ao centro da cidade, onde a maior preocupação é com a buraqueira que toma conta de artérias importantes para o trânsito da capital amapaense.

4541_parceriageaepmm16No sábado o governador Camilo Capiberibe  e o prefeito Clécio Luis, acompanhados de populares, de secretários estaduais e municipais, além do presidente da Alap, Junior Favacho (PTB) e outras autoridades, foram inspecionar o inicio da mega 4541_parceriageaepmm29operação que conta com 16 equipes de trabalho. O governador Camilo disse que a operação tapa-buraco é tão importante quanto à limpeza dos bairros, que é fundamental para diminuir a onda de dengue que atinge a população da periferia de Macapá.

O prefeito Clécio Luis declarou que a ação conjunta acelera os serviços e oferece uma resposta mais rápida à população cansada de esperar pela presença do poder público, e que não pretende que o Governo do Estado assuma as responsabilidades da PMM, mas que as ações se complementem em benéfício da população.

Por onde a mega-operação ia passando, prefeito e governador foram elogiados pela população satisfeita com os primeiros resultados da parceria GEA/PMM. Nos bairros do Muca, Novo Horizonte e Zerão, donas de casa, trabalhadores, pessoas simples do povo saudaram com entusiasmo as equipes de trabalho do Governo do Estado e da Prefeitura de Macapá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s