AÇÕES DA PARCERIA GEA/PMM COMEÇAM NESTE SÁBADO

O Governo do Estado do Amapá (GEA) e a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) iniciam limpeza e a Operação Tapa-Buraco neste sábado, 30. Em reunião de trabalho entre as equipes dos governos Estadual e Municipal, realizada na tarde desta quarta-feira, 27, no Palácio do Setentrião, ficou definido o início do trabalho em parceria para a recuperação de Macapá.

As 16 equipes de limpeza se concentrarão no bairro Novo Horizonte e as oito equipes vão iniciar os trabalho de tapa-buraco nos bairros Muca e Zerão. Esse é o começo do fruto da parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Macapá.

O governador Camilo Capiberibe garante que a parceria visa tornar a cidade de Macapá mais bonita, limpa, urbanizada e oferecendo à população melhores condições de trafegabilidade e segurança no trânsito.

Participaram da reunião os secretários de Estado do Planejamento, Orçamento e Tesouro, Juliano Del Castilo; o da Infraestrutura, Joel Banha; o chefe da Casa Civil do Governo do Amapá, Délcio Ferreira Magalhães; o secretário-adjunto de Finanças do Estado, Luiz Afonso Mira Picanço; o secretário de Obras de Macapá, Elder Fábio Figueiredo do Carmo; o secretário Municipal de Manutenção Urbanística, José Jucá Mont´Alverne Neto; o subsecretário de Obras de Macapá, Márcio Fonseca Alcântara; e o coordenador de Infraestrutura Urbana, Albério Pantoja Marques.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s