GOVERNADOR CAMILO EMPOSSA OS APROVADOS NO CONCURSO DA EDUCAÇÃO

“É uma escolha de vida dedicar-se à educação. Hoje, é o dia de recompensar a quem decidiu pelo caminho do conhecimento”, disse o governador Camilo

Numa cerimônia que simbolizou a recompensa pela dedicação de quem se preparou para um dos maiores certames realizados no Estado, o governador do Amapá, Camilo Capiberibe, empossou os aprovados no Concurso da Educação 2012, nesta segunda-feira, 25, no Teatro das Bacabeiras.

Depois de passarem por diversas etapas, entre provas escritas, exames médicos e documentais, 699 candidatos são os mais novos profissionais pertencentes ao quadro do serviço público estadual.

Adriano Vaz, aprovado para professor de matemática – área que teve apenas 8 das 12 vagas preenchidas –, expressou sua satisfação com relação à política adotada pelo governador Camilo Capiberibe no fortalecimento e acesso à carreira pública.

“Particularmente, estou muito feliz com a minha aprovação, mas a felicidade é maior ainda porque tenho vários colegas professores, que escolheram se dedicar à educação, e também conseguiram passar no concurso. O governo também tem mérito nesta nossa conquista porque teve o compromisso de realizar o certame. Agora é trabalhar”, comemorou Adriano Vaz.

Igualmente agradecido, o professor Gerson Lopes, que representou os aprovados no dispositivo de honra da cerimônia, destacou que o Governo do Estado valoriza a carreira pública com a realização de concursos públicos.

Além deste da educação, o governador Camilo Capiberibe já fez grandes concursos para a segurança pública e para a saúde, além de dar posse a aprovados de outros concursos. “É uma postura política que merece respeito”, declarou Adriano Vaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s