FRED SALVA O BRASIL DE DERROTA CONTRA RUSSIA

Fred, o salvador da pátria e do pescoço do Felipão

Fred salvou a pátria aos 44 minutos do segundo tempo em jogada de Hulk

A principal novidade da seleção brasileira na partida contra a Rússia foi um símbolo do time que empatou com a Rússia, em 1 a 1, nesta segunda-feira, em Londres. Apático e inseguro, Kaká, que teve a primeira chance como titular com Felipão, pouco fez em campo e representou um Brasil que não conseguiu mostrar futebol convincente no terceiro jogo da nova era Scolari, que só não terminou com derrota porque Fred empatou aos 44 minutos do segundo tempo.

A seleção volta a jogar no dia 6 de abril, sábado, contra a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra. O time terá apenas jogadores que atuam no Brasil. Felipão só voltará a convocar uma seleção sem restrições para a Copa das Confederações, que acontece em junho.

A seleção começou o jogo contra a Rússia com o mesmo sistema tático utilizado no empate com a Itália. O time tinha Fred centralizado na frente. Com

Oscar aberto na direita e Neymar na esquerda. Kaká era o meia mais próximo e subia ao ataque quando o time tinha a bola.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram de total domínio da Rússia, que mantinha a posse de bola e conseguia chegar à área da seleção brasileira. “Eles começaram com uma intensidade muito grande. A gente não estava conseguindo tocar bem a bola”, admitiu Thiago Silva, no intervalo da partida. A entrada de Hulk melhorou a chagada do Brasil, que empatou em cima da hora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s