CAPI FAZ PARCERIA COM A OAB PARA DIVULGAÇÃO NACIONAL DA LEI DA TRANSPARÊNCIA

581602_494089023987207_724797656_n
O senador João Capiberibe (PSB/AP) foi recebido nesta quinta-feira, 21 (foto), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado, para tratar de parceria para a divulgação da Lei 131 – Lei da Transparência – que completa quatro anos no próximo dia 27 de maio.A intenção é ressaltar a importância do cumprimento da Lei, que chega agora à sua totalidade, ou seja: todos os municípios com menos de 50 mil habitantes serão obrigados a disponibilizar, em tempo real na internet, todas as suas receitas e despesas.

A OAB abraçou a causa que é, inclusive, bandeira de gestão da nova diretoria. Para marcar a prazo limite para cumprimento da Lei da Transparência, a OAB realizará o seminário “Por um Brasil Transparente”, destinado aos formadores de opinião pública de todo País.

O evento ocorrerá no dia 27 de maio de 2013, no auditório da Ordem, em Brasília, com apresentações do criador da Lei 131, senador João Capiberibe (PSB/AP), do presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado, e do diretor da ONG Contas Abertas, Gil Castello Branco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s