TRAGÉDIA EM PETROPOLIS (RJ): SOBE O NÚMERO DE MORTOS

Subiu para 28 o número de mortos em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Drucilaine Alves Luminato, 31 anos, estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Teresa e faleceu na manhã desta quarta-feira chuvas_petropolis(20). Ela era mãe dos pequenos João Vitor, de 2 anos, e Rodrigo, de 4 anos,  que morreram soterrados no desabamento que destruiu a casa da família no bairro Alto Independência.  Os corpos das crianças foram encontrados na manhã de terça-feira (19), provocando grande comoção entre os moradores do bairro. O pai das crianças continua internado no Santa Teresa.

Equipes do Corpo de Bombeiros  recomeçaram, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, as buscas por desaparecidos. A ação está concentrada na Vila São Joaquim, na Rua Espírito Santo, no bairro Quitandinha, onde pelo menos quatro pessoas ainda estão desaparecidas.

A procura por vítimas da tempestade acontece desde a madrugada de domingo (17), e, até o momento, 27 mortes foram confirmadas. Soldados do 32º Batalhão de Infantaria Motorizada começaram a ajudar os bombeiros nas buscas. Cães farejadores também foram utilizados, mas já foram deslocados para outras áreas da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s