GOVERNADOR DARÁ RESPALDO AO NOVO MANDATO DE IVANA CEI, DIZ A VICE DORA NASCIMENTO

A governadora em exercício do Amapá, Dora Nascimento, presente à solenidade de posse de Ivana Cei para segundo a frente do MP, garantiu que “o governador Camilo Capiberibe dará o respaldo necessário para que a procuradora-geral de Justiça exerça de forma plena a missão a ela confiada”.

O pronunciamento de Dora Nascimento encerrou a solenidade de posse de Ivana Cei na noite desta segunda-feira, 11 de março, no Teatro das Bacabeiras. Para o biênio 2013/2015, junto com Ivana Cei, também foi empossado no cargo de corregedor-geral o procurador de Justiça Jair José de Gouvêa Quintas.

Para uma plateia de secretários de Estado, procuradores, promotores e seus familiares, Dora Nascimento destacou a importância do momento. “Pela segunda vez em sua gestão, o governador Camilo Capiberibe tomou a sábia decisão de reconduzir Ivana Cei, o que representa uma convergência de vontades, já que ela foi eleita por seus pares com 70 dos 73 votos possíveis”.

Ovacionada de pé, Ivana Cei fez um balanço de sua gestão anterior e resumiu o que pretende fazer nos próximos dois anos. “Estamos com dez obras em andamento. O mais importante é que montamos o Laboratório de Lavagem de Dinheiro e vamos continuar um combate sem tréguas contra a corrupção”, enfatizou.

Referindo-se às campanhas difamatórias perpetradas contra o MPE, Ivana Cei lembrou dos “ataques frontais” à instituição. A procuradora-geral de Justiça agradeceu “o gesto democrático do governador Camilo Capiberibe, que mais uma vez nomeou a candidata mais votada na lista tríplice”.

Ivana Cei foi eleita em votação realizada no dia 7 de fevereiro, ocasião em que também foi escolhido o corregedor-geral de Justiça. Ela é a segunda mulher a dirigir o órgão ministerial amapaense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s