SOCIEDADE

Stefhany COMEÇAM HOJE OS SONHOS DE STEHFANY – A garota nasceu em casa praticamente; a mãe e o pai moravam comigo no Jardim Marco Zero, na rua Jorge Luiz Barata, 342, logo após o fim do meu segundo casamento; lembro que

Animado encontro da tia Jéssica e as sobrinhas Ktlem e Stephafny

Animado encontro das priminhas Jéssica, Khettlem e Stephafny, hoje completando 15 anos

a mãe, levada pelo marido, saiu de lá, numa manhã chuvosa, para dar luz a uma bela menininha, voltando com ela no colo para a minha casa, e só saiu de lá quando tinha três anos de idade. Estou falando da minha afilhada Caren Stepfhany, o broto que enfeita esse convite de quinze anos, que vamos comemorar logo mais, no meio do mundo, eu, meus filhos Anderson, Lívia, Dayse e todos que admiram essa flor de menina que logo será uma bela mulher, orgulho dos pais Danniela e Airon.

Uma resposta para “SOCIEDADE

Deixe um comentário

