DEPUTADO BRASIL E PREFEITO CLÉCIO LUTAM PELA UNIDADE AVANÇADA DO HOSPITAL DO CÂNCER NO AMAPÁ

dep_manoel_brasilO Deputado Estadual Manoel Brasil (foto), Partido Ecológico Nacional (PEN) esteve em reunião no gabinete do Prefeito Clecio Luiz (PSOL) com a finalidade definir um encontro na cidade de Barretos, interior de São Paulo. Os dois participarão de encontro com o Conselho Curador da Fundação Pio IV, entidade  mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos (HCBARRETOS).

O Hospital é o terceiro maior do mundo em tamanho é tecnologia na área de oncologia ofertando atendimento 100% gratuito. No complexo hospitalar existe também o maior centro do planeta em nanotecnologia também voltado ao tratamento do câncer.

Por ser um hospital católico de referencia mundial mantém-se com recursos provenientes do Sistema Único de Saúde(SUS), além de doações de empresas, cachês de artistas nacionais e verbas do exterior. A intenção é trazer uma unidade avançado do hospital para Macapá.

“Ano passado o senador Randolfe Rodrigues esteve no hospital e fez contato com a sua direção, constando que já existe um campus avançado em Rondônia. Na ocasião os administradores do Hospital se colocaram a disposição para trazer uma unidade para Macapá, mais ou menos nos moldes do Hospital Sarah Kubistchek.

“Estou otimista, viajarei  na companhia do prefeito Clécio e do senador Randolfe para retomar os primeiros entendimentos com vistas a implantação de uma unidade do Hospital do Câncer de Barretos/SP em Macapá brevemente”, disse o deputado Manoel Brasil, em sessão da Assembléia Legislativa, reentemente.

O parlamentar espera motivar os dirigentes da fundação a trazerem tal beneficio para Macapá. A programação em Barretos esta confirmada para o próximo dia 15 de março vindouro. O Senador Randolfe Rodrigues telefonou para o Deputado Manoel Brasil, confirmando a presença do Prefeito Clecio na programação em SP.

Anúncios

Uma resposta para “DEPUTADO BRASIL E PREFEITO CLÉCIO LUTAM PELA UNIDADE AVANÇADA DO HOSPITAL DO CÂNCER NO AMAPÁ

  1. O deputado Brasil é do Partido Ecológico Nacional, no entanto está tentando viabilizar a construção da rodovia litorânea, que vai acabar com a floresta às margens do rio amazonas até a fazendinha. Você ja viu incoerência maior?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s