MORENA QUE BEIJOU FRED NO TRÂNSITO COMEÇA A FATURAR COM A NOTORIEDADE

A fama conquistada após um beijo em Fred, atacante do Fluminense, já faz a morena Izabela Araújo pensar em faturar. De acordo com o jornal Extra, a mineira de 23 anos cobra – em média – R$ 2,5 mil para conceder entrevista. A motoqueira também conta com a assessoria de dois profissionais, que fazem o elo com os interessados em um contato. O escritório de advocacia Padilha dos Santos & Resende, de Belo Horizonte, também dá apoio a Izabela.

MorenaO UOL Esporte conversou com o advogado Marcos Padilha. O integrante do estafe que trata dos interesses da mineira revelou forte assédio, que vai desde convite para ensaio nu até a propaganda de creme dental. Izabela diz estar assustada com a notoriedade, mas participou do Programa da Tarde, na TV Record, na terça-feira.

Na entrevista, a morena comentou sobre o beijo em Fred e disse que gostaria de algo mais “quente” com o jogador. Apesar da declaração, a intenção da assessoria da jovem é evitar que ela desponte na mídia marcada por uma imagem de oportunismo.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

O vídeo que conferiu notoriedade à mineira Izabela foi gravado em 2012 e mostra a estudante em uma moto conversando com Fred em uma movimentada avenida de Belo Horizonte. As imagens registradas por um ocupante do carro do jogador flagram o selinho entre fã e ídolo e o pedido para que o atacante volte ao Cruzeiro.

Com a repercussão nacional do episódio, além do assédio na vida cotidiana, Izabela decidiu se afastar momentaneamente do curso técnico de radiologia que frequentava em Belo Horizonte. Ela descarta processar Fred por causa do vídeo postado na internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s