PMM COMEÇA TRABALHO DE REVITALIZAÇÃO DAS PRAÇAS DE MACAPÁ

Por Aline Brito – A prefeitura de Macapá deu início na manhã desta terça-feira, 26, à revitalização da Praça Floriano Peixoto, no centro da cidade. Duas equipes, composta por 20 garis, trabalham no local, sendo que uma está empenhada na limpeza dos lagos. A ação faz parte das ações da Secretaria de Manutenção Urbanística (Semur) que está realizando os serviços de capina, roçagem, poda de árvores e drenagem dos lagos.

A maioria das praças da cidade de Macapá encontrava-se em estado de abandono. Diante deste quadro, a PMM resolveu resgatar estes espaços de lazer, passeio e encontro familiar. O prefeito Clécio Luís incluiu a limpeza e revitalização destes logradouros no Plano Emergencial dos 100 dias.

“A intenção é deixar a Praça Floriano Peixoto com boa aparência e limpa, com os pedalinhos funcionando, que são uma forma de divertimento para a sociedade. A Praça Floriano é uma dos cartões postais de nossa cidade, não podemos deixar que fique no estado em que se encontrava”, afirmou o secretário da Semur, José Mont’alverne Neto, que acompanhou os serviços.

A próxima a ser revitalizada pelas equipes da PMM, a partir da quinta-feira, 28, é a Praça Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Santa Rita. As praças Chico Noé, Barão do Rio Branco, Veiga Cabral, Bandeira, Cabralzinho, Equinócio e Hildemar Maia já receberam os serviços de capina e roçagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s