SUPOSTO AUTOR DO DISPARO QUE MATOU GAROTO BOLIVIANO FALA AO FANTÁSTICO

O garoto de 17 anos, integrantes da Gaviões da Fiel, que assumirá a culpa pelo disparo de um sinalizador que matou o jovem Kevin Espada, 14, na última quarta-feira, em Oruro, falou ao Fantástico, programa da Rede Globo. O menor foi entrevistado pela equipe do programa neste domingo.

O integrante da torcida organizada falou com os jornalistas ao lado da mãe. De acordo com o repórter responsável pela entrevista, Valmir Salaro, o jovem está muito amedrontado e afirmou que não tinha a intenção de matar. Ele alegará que teve dificuldades para acionar o sinalizador, o que acabou ocasionando uma explosão.

O jornalista disse ainda que o garoto é de uma família humilde de Guarulhos-SP e que sua mãe deu um depoimento surpreendente sobre o caso. Segundo ele, o menor que vai assumir a autoria do crime veio de ônibus da Bolívia para o Brasil e demorou quase quatro dias para chegar.

Nesta segunda-feira, ele se apresentará à Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos. O jovem vai assumir que efetuou o disparo do sinalizador que matou a vítima. Ele dirá que não se entregou à polícia na Bolívia por determinação da Gaviões da Fiel, que era responsável pelo menor, com autorização assinada pela mãe dele.

O incidente aconteceu no primeiro tempo da partida entre Corinthians e San José, da Bolívia. Desde quinta-feira, 12 torcedores corintianos se encontram detidos em Oruro. Dois foram apontados como responsáveis pelo disparos e os outros 10 foram indiciados como cúmplices.

 

Anúncios

2 Respostas para “SUPOSTO AUTOR DO DISPARO QUE MATOU GAROTO BOLIVIANO FALA AO FANTÁSTICO

  1. Que mentira! Essa foi uma clara ajuda Globo aos criminosos, mais uma vez. Só pela fala do menor e pelas POUCAS. perguntas feitas a ele, deu pra ver que foi armação. Quão inescrupulos são esses “artistas“. Tentando livrar marginais da cadeia. Tomara que os doze que estão presos passem o resto de suas vidas na cadeia. Que vergonha é esse brasil.
    Mais um triste episódio da muamba que é a nação brasileira.

    • Estou com vc, isso está parecendo uma grande trapalhada da Globo; serve para demonstrar, mais uma vez, que a violência nos campos de futebol têm a ver com a atuação da mídia, que exacerba, dando ao futebol mais importância que à saude, à educação, à segurança e à vida das pessoas banalizadas pelo crime em um país como o Brasil; quantos morrem em SP, Belém, e Rio de Janeiro por dia? A mídia e a sua cumplicidade com a violência que matou Kevin, também tem culpa no cartório. Vamos fazer uma campanha para esclarecer que futebol é um jogo, um espetáculo, que estádio é lugar de todos,onde se deveria torcer sentado e civilizadamente,respeitando o torcedor ao lado, ao invés de feri-lo, de mandá-lo morto pra casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s