ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: PEDRA BRANCA DO AMAPARI JÁ TEM CINCO CANDIDATOS À PREFEITO

O prazo para registro de candidaturas na eleição suplementar de Pedra Branca do Amapari, para prefeito e vice-prefeito, terminou no último domingo (17) e cinco candidatos requereram registro junto ao Cartório da 11ª Zona Eleitoral.

Segundo dados do Sistema de Registro de Candidaturas, constam os registros de Elizabeth Pelaes dos Santos e Carlos Alexandre Campos Costa como candidatos da coligação ‘A Força Jovem’ – (PTN/PMN); Francisco da Costa Cunha e Evandro da Silva Damião, pelo PSOL; Genival Gemaque Santana e Nanci de Souza Brito pela coligação ‘Compromisso, Trabalho e Lealdade’ – (PDT / PTB / PR / DEM / PRP); Ocir de Oliveira Lobato e David Alves registraram candidatura pelo PSB; e Wilson de Souza Filho e Francisco Adriano Justino da Silva pela coligação ‘Juntos pelo Povo’- (PMDB / PSC / PTC / PSB / PV / PSDB / PSD / PC do B).

No prazo de cinco (5) dias, contados da publicação do pedido de registro, qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público poderá impugná-lo. Decorrido o prazo sem impugnação, será ouvido o Ministério Público, e, somente após, o Juiz Eleitoral proferirá sua decisão deferindo ou indeferindo o registro.

Os pedidos de registro dos candidatos, mesmo os impugnados, deverão ser julgados pelo juiz Eleitoral e publicadas as decisões até 19 de março. A eleição suplementar de Pedra Branca do Amapari será realizada no dia 07 de abril.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s