GOVERNADOR DO ESTADO ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO PARA A DEFENAP

Governador Camilo Capiberibe recebe representantes da OAB e concorda que as diretrizes do concurso serão definidas por um Grupo de TrabalhoEm reunião no Palácio do Setentrião com a cúpula da seção amapaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP), nesta quinta-feira, 14, o governador Camilo Capiberibe anunciou a realização de concurso público para provimento de 60 vagas na Defensoria Pública do Estado do Amapá.

No encontro com o presidente da OAB/AP, Paulo Campelo, o vice, Cassius Clay Lemos de Carvalho, e a vice-adjunta, Adrianna Ramos, o governador concordou que as diretrizes do concurso serão definidas por um Grupo de Trabalho, formado por membros da OAB/AP e técnicos do GEA.

“O concurso para a Defenap irá suprir a demanda do órgão, dando aos seus servidores uma estrutura funcional e um plano de cargos e carreira”, enfatizou o governador. Camilo Capiberibe disse que o certame deverá se realizar até o final de 2013.

Durante a reunião, o presidente da OAB/AP também solicitou ao governador a cessão de um terreno para construção do núcleo da entidade em Oiapoque.

“Com a inauguração da ponte binacional do Oiapoque, a OAB Amapá precisará de um núcleo de apoio para os nossos advogados”, definiu Campelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s