SEBRAE E GRUPO FABRICANTE DA BRASILIT, PROMOVEM EVENTO SOBRE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO AMAPÁ

Palestra voltada para empresas do ramo da Construção no Amapá

O Sebrae realiza em parceria com o grupo Saint-Gobain – Brasilit, a primeira palestra do ano de 2013 através do Projeto Materiais de Construção no Amapá na próxima quinta-feira 31, das 19h 30min ás 21h. O evento traz como tema “Conhecendo a Linha de Produtos Weber Saint- Gobain (Quartzolit)” e reúne no auditório do Centro de Treinamento do Sebrae, participantes do projeto, balconistas, pedreiros, empresários do ramo de materiais de construção, comerciantes e profissionais em geral, com o intuito de qualificar, treinar e proporcionar conhecimento técnico específico relacionado aos novos produtos que são disponíveis nas lojas do varejo da construção.

Segundo a Gestora do Projeto de Material de Construção do Amapá, Cynthia Pereira, a capacitação é apresentada como marketing estratégico diferenciado para o ano de 2013. “A participação de todos os interessados é de suma importância, pois, o acesso a estas informações tornam as empresas do varejo da construção mais competitiva junto ao mercado local”, afirma a Gestora do Projeto de Material de Construção do Amapá, Cynthia Pereira.

Os palestrantes José Augusto Baia, construtor civil e Assistente Técnico Sênior do grupo Saint-Gobain e Fábio Eduardo Almeida, representante da Divisão de Argamassa do grupo Webwer Saint-Gobain propõem a abordagem de temáticas como: forma de assentar e rejuntar pisos e revestimentos utilizando argamassa industrializada, apresentação de algumas patologias e má aplicação do produto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s