CONSELHO DE REPRESENTANTES DA LIESAP SELECIONA JULGADORES PARA O CARNAVAL DE 2013

Em cumprimento ao Art. 26 do Regulamento do Carnaval 2013, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá -Liesap, Luiz Mota (Geléia), apresentou na noite de segunda-feira, 28, ao Conselho de Representantes das escolas de samba, curriculuns de 54 candidatos a julgadores do carnaval.

O processo de seleção e  composição do jurado encerra dia 06 (seis) de fevereiro, quando Geléia sorteia, entre os 54 selecionados, os nomes dos 36 julgadores oficiais, aqueles  que irão avaliar os desfiles das escolas de samba nos dias 08 e 09 de fevereiro.

No último dia 20, presidente Luiz Mota apresentou aos Conselheiros, 72 curriculuns dos quais 42 foram impugnados pelo Conselho de Representantes.

Todos os candidatos a julgadores do carnaval 2013 participaram do seminário “A Arte de Julgar”, realizado nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, pela Liesap. A definição dos julgadores do carnaval é um dos momentos de maior tensão entre os diretores das principais escolas de samba do Amapá. Portanto, não é pouca a expectativa dos presidentes das escolas e das torcidas também, já que muitos acham que é por aí que começa a se definir o resultado do desfile que ainda vai acontecer.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s