DALVA VISITA O INTERIOR E OUVE REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO

A deputada federal Dalva Figueiredo – PT/AP segue cumprindo agenda de visitas aos municípios do estado. No ultimo final de semana ela foi ao distrito do Paredão, no município de Ferreira Gomes. Aproximadamente duzentas famílias residem na comunidade que não tem nenhum espaço para prática de esporte e lazer. Na oportunidade Dalva se comprometeu em indicar uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais para construção de uma praça poliesportiva. O projeto contempla ainda um centro comunitário.

A parlamentar também conversou com moradores e firmou seu compromisso. “As praças são os melhores espaços para praticar vários tipos de atividades esportivas, além de ser um lugar de encontro entre amigos e lazer para as famílias. É isso que queremos proporcionar para os moradores da comunidade”. Comentou a parlamentar para um morador.

O ex-vereador Marcio Marcello, que reside na comunidade ressalta a importância deste espaço para proporcionar oportunidade de ocupação principalmente para os jovens que estão com o tempo ocioso.

O Prefeito do município Valdo Isacksson reforçou o compromisso da deputada com o município. “A deputada foi a mais votada no município. Uma obra da importância vai dar um impacto social muito grande, principalmente porque o paredão é carente deste tipo de espaço.

Dalva visitou ainda várias obras inauguradas pela prefeitura como a casa do produtor rural, casa do idoso,  colônia de pescadores, unidade básica de saúde, secretária de finanças do município e a casa da igualdade racial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s