NO MARANHÃO DIRETOR DE HOSPITAL PEDE AJUDA DO POVO PARA VENCER O CAOS

Na lista, postada no perfil do Facebook do diretor do hospital, estão frutas, verduras, leite, chá, macarrão, além de material de limpeza e utensílios descartáveis
  • Na lista, postada no perfil do Facebook do diretor do hospital, estão frutas, verduras, leite, chá, macarrão, além de material de limpeza e utensílios descartáveis

O diretor do Hospital Djalma Marques, conhecido como Socorrão 1, Ygleso Moysés, lançou na internet uma campanha para arrecadar insumos para garantir o funcionamento da unidade hospitalar neste fim de semana.

Segundo o diretor, por causa das dívidas da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), que somam R$ 100 milhões, deixadas pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB), que não conseguiu se reeleger em outubro do ano passado, o Socorrão 1 está passando dificuldades em manter o atendimento à população.

Apesar de a prefeitura ter decretado Estado de Calamidade e Emergência na Saúde, Moysés destacou que a ajuda da população será imprescindível para não deixar os pacientes que estão internados no Socorrão 1 correrem risco de passar fome.

Na lista, postada no perfil do Facebook do diretor do hospital, estão frutas, verduras, leite, chá, macarrão, além de material de limpeza e utensílios descartáveis.

“Nós vamos reverter essa calamidade, mas precisamos de alguns dias/ semanas e precisamos, sobretudo, da imensa bondade que existe no coração de cada um de vocês”, destacou o diretor do hospital na postagem que já foi compartilhada 616 vezes desde a noite desta quinta-feira (10). As doações podem ser entregues na portaria do Socorrão I, das 8h às 17h, todos os dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s