APÓS DOZE HORAS HOMEM LIBERTA MAIS UMA REFÉM DA FAMÍLIA DA EX-MULHER NO INTERIOR DO PARANÁ

O homem mantém a família da ex-mulher como refém há 12 horas, em Joaquim Távora (343 km de Curitiba), no norte do Paraná, libertou mais um deles por volta das 18h desta quinta-feira (10).  A ex-sogra, de 65 anos, foi atendida por uma ambulância assim que saiu da casa.

De acordo com a PM  (foto), o suspeito chegou de Curitiba, onde mora, e invadiu a casa da ex-mulher por volta das 7h. Segundo informações, o motivo seria a recente separação do casal e a impossibilidade de visitar o filho.

Ele está armado com uma pistola, um revólver e afirmou aos policiais também ter um explosivo. A água foi cortada em todo o quarteirão, que foi isolado pela polícia. O fornecimento de luz foi interrompido por algumas horas, mas voltou a funcionar.

As primeiras libertadas foram duas adolescentes, de 11 e 13 anos, irmã caçula e sobrinha da ex-mulher, por volta das 14h.

Agora apenas a ex-mulher e o filho do casal, de 4 anos, permanecem na residência como reféns.

Os negociadores do COE (Comando e Operações Especiais), de Curitiba, tentam, por telefone, convencer o homem a se entregar.
Além do COE –que também levou policiais do Esquadrão Antibombas para o local– cerca de 30 agentes das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, trabalham para libertar os reféns.

A polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram gritos vindos da residência logo cedo. A ex-mulher do suspeito morava na capital paranaense e, depois da separação, voltou para Joaquim Távora, onde a família mora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s