JOHN MACAPÁ VAI VOLTAR AO UFC COM APOIO DO GEA

O pugilista amapaense ex-TUF Brasil, John Macapá, visitou o gabinete do secretário de Estado do Desporto e Lazer, Rogério Salvador, para agradecer o apoio que vem recebendo do Governo do Amapá, através da Sedel. No dia 8 de dezembro, o atleta se notabilizou após sua segunda vitória consecutiva ao nocautear o adversário Francisco Cylderlan “Porco Loco” em apenas 32 segundos, em competição realizada São Paulo,

Em seu agradecimento, John falou da vontade de continuar representando o Estado. “Graças a Deus a gente firmou uma parceria com o governo e, nessas duas últimas lutas, obtive melhores resultados. Vinha passando por alguns problemas financeiros e fui prejudicado, por não conseguir fazer o controle do peso e agora estou tendo melhor desempenho. Inclusive, pessoas ligadas diretamente ao UFC me procuraram e falaram que tenho condições de retornar para a competição, mas, independente de voltar ao UFC ou ir para o Bellator, quero continuar competindo e levando o nome da cidade de Macapá e do Amapá para todo o Brasil e para o mundo e mostrar que aqui existem pessoas de bem”, pontuou.

O secretário Rogério Salvador também fez algumas considerações sobre o patrocínio ao atleta e a outras modalidades esportivas. “É motivo de orgulho ver um atleta levantando a bandeira do nosso Estado e quando você contribui para esse sucesso, a felicidade é maior ainda. Além do John, graças a um pedido do governador Camilo Capiberibe, nós estamos prestigiando todas as práticas esportivas dentro do Amapá”, salientou.

Na opinião de Orlando Júnior, treinador do pugilista, o apoio do governo é fundamental para o atleta manter vitórias e dar visibilidade positiva ao Estado. “Agradeço ao governador Camilo Capiberibe e ao secretário de Desporto. Através desse investimento, o John venceu as duas últimas lutas por nocaute e tem divulgado o nome do Amapá”, comentou.

Atualmente, John Macapá mora e treina no Rio de Janeiro, Nova União, ao lado de grandes nomes do UFC, como José Aldo e Renan Barão. Sua próxima luta será no evento Iron Fight, em Feira de Santana (BA), no mês de março. Neste fim de semana ele vai ajudar no treinamento de José Aldo, que lutará UFC em fevereiro.

UFC – Ultimate Fighting Championship: é a maior organização de artes marciais mistas do mundo.

Bellator – Bellator Fighting Championship: mais conhecido como Bellator, é uma organização de artes marciais mistas (MMA) com sede nos Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s