BRASILEIRA QUE MORREU EM VOO PARA DALLAS ESTAVA BEM ANTES DE VIAJAR

A estudante brasileira Helen Leite, 25, morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (2). As causas da morte ainda são desconhecidas

  • A estudante brasileira Helen Leite, 25, morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (2). As causas da morte ainda são desconhecidas

A brasileira Helen Leite, 25, que morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (2), deixou o Brasil sem apresentar qualquer sintoma de mal estar, segundo informou o tio da jovem Carlos Eduardo Zaccarelli Elias.

Helen, que era de Palmital, no interior de São Paulo, passou as festas de fim de ano com a família no Brasil e retomava para os Estados Unidos para concluir um intercâmbio de um ano, que estava previsto para terminar em junho de 2013.  Ela, no entanto, teve um mal súbito a bordo da aeronave.

O voo 962, da American Airlines, partiu de São Paulo à 1h12 de quarta-feira com 220 passageiros a bordo e 14 na tripulação, rumo ao Aeroporto Internacional de Dallas. Quando a passageira apresentou problemas de saúde, a tripulação e um médico que estava a bordo fizeram um atendimento de emergência até que o avião pousasse em Houston, informa o “Houston Chronicle”.

“As informações que tivemos é que ela acordou passando muito mal e que ao levantar para pedir ajuda caiu no chão. Dois passageiros tentaram reanima-la, mas ela chegou morta em solo americano sem apresentar sinais de traumas”, contou Elias, que disse que a sobrinha tinha “saúde para dar e vender” e não tinha nenhuma “doença predisposta”.

A brasileira, que planejava se casar em novembro deste ano, também não teria se queixado de dor antes de deixar o país. “O noivo dela que a levou ao aeroporto disse que ela aparentava estar muito bem e não se queixou de qualquer dor”, afirmou o tio. A causa da morte de Helen está prevista para ser divulgada ainda nesta quinta-feira (3), com a divulgação do atestado de óbito emitido por um órgão norte-americano.

Elias disse ainda que a família está resolvendo os trâmites burocrático para trazer o corpo da sobrinha para ser enterrado em Palmital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s