PREFEITURA DO RIO PAGA 7 MILHÕES PARA CARIOCA CURTIR GIL E STEVIE WONDER

O show aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24/12), no Imperator, zona norte do Rio de Janeiro, e foi assistido por um público que pagou 800 reais para ver primeiro Gilberto e o filho Bem Gil, na guitarra, depois Stevie, sua banda, e mais tarde  Wonder e Gil juntos acompanhados de seus músicos.

O show começou com duas horas de atraso, tempo necessário para que os organizadores do show corrigissem os problemas de som, que não foram 1235950poucos. No final brilhou a áurea de Gil e Wonder; Gil cantou “Realce”,  “Domingo no Parque” e “Aquele Abraço”, tudo dançante, um pouco puxado para o reggae, incluindo a versão “Is This Love”.

Stevier Wonder, como sempre, foi um show a parte, e o público foi à loucura no instante em que cantou “Wonderful Word”, de Sam Cook; mesma vibração que tomou conta da platéia quando se juntou a Gilberto Gil pra mandar ver alguns clássicos da Música Popular Brasileira. Em show gratuito hoje (24/12), véspera de Natal, na Praia de Copacabana, os dois se se juntam de novo, numa especie de presente da prefeitura ao povo carioca.

Na foto, Stevie Wonder, cuja semelhança com Luiz Gonzaga, o Rei do Baião,  é uma coisa que impressiona, preste atenção. Só pra lembrar que Luiz Gonzaga completaria cem anos em 2012 se vivo fosse, ele que vem sendo homenageado pelo povo brasileiro. Uma das homenagens mais importantes, o filme de Breno Silveira (mesmo de ‘Os Dois Filhos de Francisco’) – ‘De Pai pra Filho’, vem obtendo o maior sucesso de público e de critica no País, desde que foi lançado, dia 26 de outubro.

Anúncios

Uma resposta para “PREFEITURA DO RIO PAGA 7 MILHÕES PARA CARIOCA CURTIR GIL E STEVIE WONDER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s