ALVO DE ATIRADOR DE CONNECTICUT SERIA A CLASSE EM QUE A MÃE LECIONAVA

Mulher espera para ouvir sobre sua irmã, em frente à escola

  • Mulher espera para ouvir sobre sua irmã, em frente à escola

O atirador que disparou contra crianças nesta sexta-feira (14), na escola primária Sandy Hook na cidade de Newtown, no Connecticut (EUA), teria como alvo a classe onde sua mãe lecionava, de acordo com as agências internacionais. O corpo de Nancy Lanza foi encontrado entre as vítimas do atentado, que são 27, das quais 20 são crianças.

Ryan Lanza, de 24 anos, foi primeiramente identificado como o atirador. Entretanto, uma fonte oficial teria corrigido a informação e dito que o atirador era seu irmão mais novo, Adam, de 20 anos, segundo a imprensa americana. Ryan mora em Hoboken, em Nova Jersey, e estaria sendo interrogado no Estado, sem ser suspeito do crime. A polícia diz oficialmente que só irá confirmar a identidade do assassino neste sábado (15).

“Nós não vamos deixar pedra sobre pedra enquanto investigamos todos os aspectos da investigação”, disse em pronunciamento.o tenente da polícia de Connecticut, J. Paul Vance. Em pronunciamento, o presidente Barack Obama disse que seu “coração está despedaçado”.

Lanza é um dos mortos e seu corpo foi encontrado na escola; ainda não se sabe se ele tirou a própria vida ou se foi morto pela polícia. Um parente de Lanza também teria sido encontrado morto, segundo a NBC. Não se sabe ainda a causa da morte.

 

A polícia nos levou para fora da escola e disse para ficarmos de mãos dadas e de olhos fechados

Vanessa Bajraliu, 9 anos, aluna da escola

O tiroteio aconteceu por volta das 13h (horário de Brasília), e a escola já foi evacuada. Uma segunda pessoa suspeita de participar do tiroteio teria sido presa no local. Segundo os policiais, Lanza entrou na escola usando máscara, roupa escura e um colete à prova de balas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s