JOGANDO COM AUTORIDADE, CHELSEA VENCE MONTERREY E VAI À FINAL CONTRA O CORINTHIANS

13dez2012---meia-espanhol-mata-faz-o-numero-6-com-as-maos-em

Jogando com autoridade de campeão, o Chelsea, campeão inglês e campeão da Europa, não deu aminima chance ao Monterrey, do México; fez 1×0 no primeiro tempo e no comecinho do segundo fez mais um e depois o terceiro; o maximo que fez o Monterrey foi chegar ao gol de honra. Uma das supresas do time inglês foi a nova função do zagueiro David Luis no time, ele que jogou no meio de campo, armando as principais jogadas de ataque do Chelsea.

Grande parte do elenco do Corinthians esteve no Nissan Stadium nesta quinta para conferir a vitória do Chelsea contra o Monterrey, 3 a 1, resultado que colocou o time inglês na final do Mundial de Clubes. Aos conrintianos não faltou o que aprender, por exemplo: o Chelsea fez 1×0 e continou forçando, atrás do segundo, ao invés de recuar, ou aceitar a pressão do adversário.

Presente na numerada da arena em Yokohama, o lateral Fábio Santos entende, entretanto, que o adversário tem apenas ligeiro favoritismo sobre o Corinthians. “A gente sabe da capacidade do Chelsea, mas está longe de assustar. Procuramos respeitar qualquer um. Falta um jogo para realizarmos todos os nossos sonhos. O Chelsea conquistou a Champions, tem mais rodagem. Acredito que o Chelsea é o favorito, mas é um jogo em aberto”, declarou o lateral, na chegada ao hotel Sheraton, em Yokohama.

Corinthians e Chelsea fazem a decisão do título mundial neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), no Nissan Stadium. Na foto, Mata, autor do primeiro gol inglês, presta uma homenagem o lateral-esquerdo titular da equipe, indicando o número 6, que contundiu-se e não pode ficar com time para disputar o Mundial de Clubes, no Japão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s