VÁRIAS UNIDADES DO CONJUNTO HABITACIONAL MACAPABA SERÃO ENTREGUES ANTES DO PREVISTO

Primeiras unidades habitacionais do Conjunto Macapaba serão entregues antes do previsto

Ritmo empreendido na construção do Conjunto Habitacional Macapaba demonstra a celeridade da obra, que gera mais de 700 empregos diretosAs obras do Conjunto Habitacional Macapaba, localizado às margens da BR-210, em frente ao bairro Brasil Novo, zona Norte da capital, continuam em ritmo acelerado e a expectativa é de que as primeiras unidades sejam entregues antes do previsto, em setembro de 2013, três meses antes do prazo estipulado pela empresa.

Nesta segunda-feira, 3, em visita ao local, o secretário de Estado da Infraestrutura, Joel Banha, disse que no dia 14 a construtora deverá fazer a entrega das primeiras mil unidades já concluídas. “Na primeira etapa, onde são 2.148 unidades, que têm o prazo final para dezembro de 2013, a empresa está antecipando para setembro, podendo reduzir ainda mais esse tempo”, informou.

O Ministério das Cidades concedeu uma cota extra para mais unidades habitacionais, onde poderão ser construídos 2.218 novos imóveis, e o governo do Estado já prepara o lançamento do Conjunto Miracema, com mais 5 mil unidades. Com isso, o Amapá, em dois anos, multiplicou cinco vezes mais a sua cota de construção, que era de 2.149 e irá executar quase 10 mil unidades.

“O Conjunto Habitacional Macapaba é a obra com melhor desempenho no Brasil, considerando que ele é o segundo maior projeto em execução no país do programa Minha Casa, Minha Vida II”, ressaltou Joel Banha.

Anúncios

Uma resposta para “VÁRIAS UNIDADES DO CONJUNTO HABITACIONAL MACAPABA SERÃO ENTREGUES ANTES DO PREVISTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s