PASSAGEIRO MORDE ORELHA DE COMISSÁRIO ANTES DE VOO DE BELÉM PARA MACAPÁ

Um passageiro da TAM foi detido por agentes da Polícia Federal após agredir um comissário da companhia aérea pouco antes da decolagem do voo JJ-3432, que seguia de Belém para Macapá, às 3h05 da madrugada desta terça-feira (21). O passageiro não chegou a decolar.

Segundo informações da Polícia Civil, onde foi aberto um boletim de ocorrência contra o passageiro, ele teria iniciado uma confusão ao ser avisado por um dos comissários do voo que estava em um assento de emergência, que o convidou a mudar de lugar e ele se recusou a sair.

De acordo com a polícia, Romulo Donizete de Oliveira, 42, teria agredido o comissário com uma mordida, além de ter rasgado o uniforme e quebrado o crachá dele.

O passageiro foi detido pela PF e levado para o posto da Polícia Civil localizado no aeroporto de Belém, de onde foi encaminhado junto com o comissário para prestarem esclarecimentos na superintendência da PF.

A polícia não informou se Oliveira foi liberado. Em nota enviada ao UOL, a TAM confirmou o incidente e afirmou que a companhia está acompanhando a apuração do caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s