OPINIÃO

Do Editor

Era o que se esperava do Partido Socialista Brasileiro, uma decisão que honrasse sua trajetória histórica de combate à corrupção no Estado. A vitória de Roberto Goés é um risco imaginado, porém dificil de ser calculado com a precisão desejada.

Quem pode precisar hoje, neste momento, em quanto está comprometido o orçamento do municipio, quais são as  dívidas, as pendências judiciais, o nivel de inchaço da máquina, de desperdicio de recursos públicos, qual o tamanho do débito com a previdência, os bancos, os servidores dos consignados, e o empresariado chiando barbaridade?

Felizmente o Amapá falou mais alto face aos danos e retrocesso que poderia causar à sociedade a vitória do pedetista. Bom para a nossa sociedade que respira aliviada por que sabe  que o gesto dos socialistas pode ser o fólego que o Clécio estava precisando para vencer.

Engrandece a política e o partido – eu acompanhei os fatos, é a certeza de que a decisão foi tomada a favor de Macapá e dos macapaense e do melhor candidato, que não inclue conchavos de útima hora ou qualquer outro tipo de comprometimento, como loteamento de cargos e a garantia de privilégios em eventual administração psolista, como esclarece a nota do PSB, que sai da neutralidade para evitar o pior.

Anúncios

Uma resposta para “OPINIÃO

  1. JOGO SUJO
    DEPUTADA TELMA GURGEL é a mais nova vítima do jogo sujo que predomina na campanha eleitoral. Circula na internet montagem fajuta onde uma mulher com voz, que nem de longe parece com a voz de Telma, diz que “nem Deus” impediria a vitória de Roberto. O mesmo golpe foi usado contra a candidata Marcivânia em Santana. Os suspeitos da montagem já estão na mira da PF.
    Esse é o PSOL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s