DEPUTADO DO PDT INVESTIGA DESABASTECIMENTO DE GASOLINA

Bala Rocha investiga colapso de combustível

O Deputado Federal Bala Rocha (foto),  PDT/AP, acionou o Ministério de Minas e Energia, Petrobras e Agência Nacional de Petróleo, sobre  o colapso no fornecimento de combustível no Amapá. O parlamentar convocou audiência pública, onde os órgão deverão prestar esclarecimentos sobre o esgotamento.

Filas quilométricas foram formadas nos postos de Macapá e Santana. Em alguns estabelecimentos, foi permitido somente o abastecimento de R$ 50 para automóvel e R$ 20 para cada motocicleta.

Bala Rocha argumentou que o fato deve servir de base para debater o atual sistema de fornecimento de combustível no estado. “A população não pode ficar prejudicada. Afora as dificuldades com energia e internet, o amapaense não pode padecer deste mal”, afirmou o parlamentar.

Ontem a noite e hoje de manhã, situação que deve entrar pela noite, motoristas presos em filas imensas durante horas, reclamavam da ausência das autoridades do Estado, mostrando que a crise não atinge apenas o povo, mas já ameaça também a atividade econômica. A bola está com o deputado Bala Rocha e a bancada do Amapá na Câmara e no Senado Federal. O deputado disse à imprensa que vai lutar junto a Petrobras para que ela construa um terminal de abastecimento de combustivel no Amapá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s