REDE VIDA PERDE SEU FUNDADOR

Arcebispo em sessão solene na ALAP conversando com o ex-governador Jorge Nova da Costa e o deputado estadual Paulo José

A REDE VIDA DE TELEVISÃO comunicou na tarde deste sábado, 29, o falecimento do Arcebispo emérito, Dom Antonio Maria Mucciolo, aos 91 anos. O bispo faleceu às 13h30, na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). O religioso esteve em visita ao Amapá, por duas vezes em solenidade no plenário da Assembléia Legislativa, em uma dlas para receber o Título de Cidadão Amapaense.

O religioso, que é o Fundador da Rede Vida de Televisão, mantinha relação de amizade recíproca com o ex-deputado Jorge Amanajas e com o senador José Sarney, que sempre o recebia em audiência no Senado.

“Agradecemos a Deus pelo grande e fiel servidor do Reino de Cristo. Seu lema episcopal Sentir com a Igreja foi de fato a síntese de sua vida, totalmente dedicada a Deus e a Igreja, não só particular, mas a Igreja do Brasil”, disse ex-governador Jorge Nova da Costa ao tomar conhecimento da morte do fundador da Rede Vida.

O corpo de Dom Antonio está sendo velado na Catedral Metropolitana de Botucatu (SP). Durante todo o dia, serão celebradas Missas a cada duas horas.

A Missa Exequial de Corpo Presente acontecerá na manhã desta segunda-feira, 1º, às 9h, e será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo e concelebrada pelos Bispos da Província Eclesiástica e região e os outros membros do Clero. O sepultamento acontecerá logo após a Missa, na cripta da Catedral.

A REDE VIDA dará cobertura em flash ao vivo durante toda a programação e transmitira a Missa de corpo presente amanhã às 09h00min horas para todo o Brasil.

ELPIDIO AMANAJAS

Rede Vida de Televisão


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s