GANSO JÁ É DO SÃO PAULO

A transferência milionária de Ganso para o São Paulo, me traz à lembrança que ele já foi ligado ao meia paraense Geovanni, que também brilhou no Santos, no Barcelona, na seleção Brasileira e no futebol da Grecia; na foto , agachado, Ganso pousa com meu sobrinho Paulinho,acadêmico de medicina (com a camisa do Olimpiakos), com o Geovanni e outros sobrinhos do ex-ídolo santista; a foto é de julho de 2007, em Mosqueiro-PA.

Jogador fará exames médicos nesta sexta-feira no clube são-paulino

Ganso: São Paulo informa que vai depositar valor de multa para tirá-lo do Santos Foto: Eliária Andrade - Agência O Globo

A novela envolvendo a transferência de Ganso (foto) chegou ao fim. Santos e São Paulo chegaram a um acordo nesta quinta-feira (20/09) e o jogador fará exames médicos por todo o dia de hoje no clube são-paulino.
Depois de terminar a quarta-feira sem muito otimismo, já que o Santos exigia que fosse resolvida uma pendência financeira com a DIS, novas reuniões aconteceram nesta quinta-feira e as partes se entenderam. Segue a briga entre o Peixe e a DIS pelas vendas de Wesley e André, além de 25% dos direitos econômicos de Ganso.

O tricolor realizará o depósito da parte da multa rescisória do jogador que o clube tem direito (R$ 23,9 milhões), referente a 45% do valor, à vista. Além disso, o Santos ficará com 5% do lucro em cima dos 45% em caso de transação do atleta nos próximos dois anos. O Sampa vai pagar cerca de R$ 17 milhões e a DIS, que já tem 55% dos direitos econômicos, arcacará com o restante, ficando com uma porcentagem maior.

O acerto entre Santos e São Paulo já havia ocorrido na última sexta-feira, mas os santistas travaram o negócio por conta de imbróglio com a DIS.

O ponto final na novela reflete de forma positiva para o meia Ganso, que já havia abdicado dos treinamentos no CT Rei Pelé nos últimos três dias. Desde o início das tratativas, no dia 16 de agosto, o jogador sempre deixou claro sua vontade de atuar no Morumbi. Inclusive, negou proposta do Grêmio.

Agora, o jogador busca se reabilitar de lesão muscular na coxa esquerda sofrida no duelo contra o Bahia, pela 20ª rodada, para poder estrear o quanto antes pelo São Paulo. A expectativa é de que retorne aos gramados em novembro.

Anúncios

2 Respostas para “GANSO JÁ É DO SÃO PAULO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s