SOCIEDADE

Fiz muitos amigos ao longo da minha militância na crônica esportiva e, claro, também alguns desafetos, afinal de contas nunca abri mão da critica bem feita, da diversidade de opinião, e do debate capaz de construir solução para os problemas da população amapaense e da sociedade. O esportista Milton Correa, que fundou o Guarany, hoje nome do Estádio Zerão, e os filhos entraram para rol dos amigos que conquistei ao longa de muitos anos, parceria da qual muito me orgulho por tudo que fizemos juntos pelo esporte do Amapá; eles atuando no bugre do Laguinho e eu fazendo imprensa. E eu sou assim: quando meus amigos se alegram eu também me alegro. O Mário Correa e a esposa Enir Nascimento, desde o dia 25 de agosto, comemoram a formatura de bacharel em direito da filha Mayra Lucia Nascimento Correa (foto), neta do Milton Correa, grande benemérito do esporte amapaense. Os cumprimentos do editor do blog ao Mário, à esposa e à simpática Nayra. É importante para todos nós do Amapá a educação dos filhos, por que educar a juventude é essencial para a construção de uma sociedade mais justa, livre, democrática.

Deixe um comentário

