MORRE EX-PREFEITO DE MACAPÁ, DOMICIO MAGALHÃES

NOTA DE FALECIMENTO

O Governo do Estado comunica com sinceros sentimentos de pesar o falecimento do senhor Domício Campos de Magalhães, que ocorreu esta madrugada. Ele nasceu em 8 de junho de 1940, foi prefeito de Macapá de 1978 a 1981, governador substituto por 18 vezes do ex-Território do Amapá, secretário de administração e finanças e se aposentou como servidor público federal.

Durante 52 anos foi casado com a senhora Guiomar Ferreira de Magalhães, com quem teve os filhos Domício, Dorismar, Denilson, Delcio e Doris. Domicio Campos de Magalhães tinha 72 anos.

Seu falecimento foi em decorrência de problemas cardíacos. O velório está acontecendo na Capela Santa Rita, na Avenida Mendonça Furtado.

Governo do Amapá

O Editor do blog se associa às manifestações de condolências que a sociedade vem apresentando aos familiares de Domício Campos de Magalhães, homem público cuja contribuição prestada ao povo amapaense ao longo dos cargos que exerceu com honradez e competência jamais será esquecida; Domicio foi um filho muito querido desta terra, um cidadão digno de todas as homangens que lhe estão sendo tributadas ou que ainda serão tributadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s