PREFEITO PARADÃO

 

Do Editor

Gostei do programa mostrando o prefeito paradão! Acho importante que a campanha continue nesse rmo, o do esclarecimento dos fatos, da prestação de contas por parte de quem tem contas à prestar; poder pode, mas não é civilizado pedir ao povo  outro mandato pra deixar a cidade no estado de abandono em que se encontra, paciência!

Por exemplo: na baixa da Casa do Governador, na orla, de frente para o Amazonas, tem uma obra (quadras esportivas, paisagismo, passarela para caminhada, jardins, etc) que começou no final do governo passado e foi abandonada. Foi abandonada porque a grana sumiu e a empresa responsável não teve como pagar trabalhadores, aparelhar quadras esportivas, instalar equipamentos de lazer, saldar dívida com aquisição de material de construção. Certo é que o trabalho empacou e a obra foi depenada.

No centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras, na General Gurjão, entre São José e Cândido Mendes, faz quase 1 mês que não existe varrição e a camada asfáltica mete vergonha a quem visita nossa casa de espetáculo; é o que ocorre também ao lado do Shopping Popular, na Rio Maracá, outro trecho do centro em petição de miséria, como se não bastasse o próprio shopping entregue às traças.

Em todos os casos de abandono aqui citados, nenhum se refere à periféria, mas ao coração da cidade de Macapá, caso da Pedro Américo, no Perpetuo Socorro, interditada por comerciantes e moradores há dois anos se não me falha a memória, a que o Roberto com um serviço do tipo “me engana que eu gosto”, respondeu jogando uma borra de asfalto, sem meio-fio, sem infra-estrutura nenhuma, acabando que a situação da artéria, hoje, praticamente é a que estava antes: lama, buraco,trânsito caótico. Campanha é pra isso também, pra cobrar dos gestores o que deixou de ser feito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s