BONITONA EXONERADA FALA SOBRE CORRUPÇÃO

Denise Leitão (foto), advogada, assessora bonitona que se viu no olho da rua depois que apareceu na Internet fazendo amor com um colega de trabalho, anda sentida com o noticiário da imprensa que, segundo ela, explorou sua imagem, exagerando na dose com respeito a decisão do senador Cirio Nogueira (PP-PI) em desligá-la de seu gabinete. Ela reclama que a decisão não levou em conta o direito a sua vida privada que se tornou pública, infelizmente, em um momento em que se afirmava como assessora numa instituição importante do País. Apesar de magoada Denise não se arvora a fazer juizo de valor do ex-chefe. Diz-se a própria “Geni” apupada pela opinião pública e alfineta o povareu e os senadores, dizendo que no Brasil se presta a atenção para umas coisas sem importância, deixando de lado outras coisas mais graves, como o que ocorre no Congreso Nacional em termos de corrupção, no que ela está coberta de razão. Mesmo deprimida, a bonitona tem sido visto circulando no ambiente da CPMI do Cachoeira.

Anúncios

2 Respostas para “BONITONA EXONERADA FALA SOBRE CORRUPÇÃO

  1. Ora, ora meu bom jornalista,
    Renan Calheiros, quando presidente, fazia sexo lá mesmo, nas dependências do Senado Federal, em cima de sofás, cadeiras e mesas de “trabalho”. Tanto que acabou emprenhando uma jornalista que cobria o noticiário da Casa e nada aconteceu, portanto sou mais a “Casa da Margot”, uma puteiro que existia antigamente aqui em terras tucuju. Consta que dentro do Senado Brasileiro havia, inclusive, uma dependência para encontros furtivos.
    Este episódio nos remete aos Anos de Chumbo, quando um certo General do Glorioso Exército Brasileiro, que foi “donatário da Capitania do Amapá”, certa feita muito aporrinhado com determinados acessores, vociferou em alto e bom tom: – ” Nesta terra, quando não estão roubando estão….fazendo sexo!!!”.

    • O que tem de história de gente que fazia amor no serviço público,é brincadeira! Tem sempre um gabinete trancado por dentro, uma poltrona dando sopa, um amor proibido que não pode esperar, você tem razão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s