BRASIL VENCE, MAS NEYMAR JOGA MAL

Do UOL, em Newcastle (Inglaterra)

Após duas vitórias apertadas, o Brasil ‘passeou’ em campo no estádio St. James Park, em Newcastle, diante da frágil Nova Zelândia e venceu por 3 a 0, gols de Danilo, Leandro Damião e Sandro. A equipe do técnico Mano Menezes termina a primeira fase da Olimpíada com nove pontos e em primeiro lugar do Grupo C, com o Egito em segundo.

Principal nome do Brasil na virada por 3 a 1 sobre Belarus, no último domingo, com um gol e duas assistências, nesta quarta-feira Neymar (foto) pouco brilhou. Perdeu, inclusive, o gol mais feito da partida, quando chutou por cima uma bola cruzada à meia-altura, sendo que o gol estava vazio.

A seleção olímpica brasileira segue na cidade de Newcastle e aguarda nas quartas de final o segundo colocado da chave D, que pode ser Honduras, Japão ou Marrocos, com maior probabilidade para o time da América Central. A fase de mata-mata começa no sábado.

Como a seleção entrou em campo já classificada para a fase final, Mano poupou quatro titulares (o goleiro Neto, o volante Rômulo, o meia Oscar e o atacante Hulk). Na frente, Leandro Damião, que virou banco no segundo jogo, ganhou uma nova chance e Alexandre Pato voltou para a reserva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s