PLENO DO TJAP MANTÉM EDINHO E MOISÉS AFASTADOS

Em eunião realizada na manhã desta quarta-feira (18/07), o pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, por unanimidade, manteve os deputados estaduais Edinho Duarte e Moisés Souza (foto) afastados das suas funções na Assembléia Legistiva do Amapá. A sessão contou cm a participação da procuradora Judith Gonçalves Teles.

A votação, assim, manteve a decisão anterior proferida nos autos do processo 000093-95.2012.8.03.000, julgando improcedente agravo regimental ajuizado pelos dois deputados afastados de suas funções.

No mês passado, em junho, a pedido do Ministério Público Estadual, o TJAP determinou o afastamento dos deputados do PP e PSC, Edinho Duarte e Moisés Souza, respectivaente, doa cargos de Presidente da Assaermbléia e 1º Secretário da Mesa Diretora daquela Casa de Leis.

Moisés e Edinho foram denunciados pelo MPE por formação de quadrilha, fraude, peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Além dos dois deputados, mais 15 servidores da instituição também foram denunciados e afastados de suas atividades na ALAP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s