COM ESQUEMA DE SEGURANÇA ESPECIAL COMEÇA HOJE A FESTA DE SÃO TIAGO

A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) realiza operação especial no período de 16 a 29 deste mês, com o objetivo de garantir a segurança dos participantes da Festa de São Tiago. A festividade terá abertura oficial nesta segunda-feira, 16, no distrito de Mazagão Velho, distante cerca de 70 quilômetros de Macapá.

Durante a ação, a PM disponibiliza um contingente de 30 policiais militares de Santana, coordenado por um oficial do 4º Batalhão de Polícia Militar do município.

A operação é promovida em parceria com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRAN) de Mazagão e Companhia Independente de Trânsito (Citran) de Macapá, e contará com a participação de alunos do Curso de Formação e Aperfeiçoamento (CFA).

Para evitar aglomeração, os policiais estarão atuando nas balsas dos rios Matapi e Vila Nova, orientando as pessoas a não consumirem bebida alcoólica quando estiverem dirigindo para evitar acidentes, preservando sua própria vida e a dos outros.

Segundo informações do major Cláudio Braga, a ação acontecerá durante toda a programação e contará com a participação dos alunos do CFA, o que possibilita um número elevado de pessoas trabalhando para o bem-estar da população.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s