RADIALISTA SOFRE ACIDENTE, MAS NÃO CORRE RISCO DE VIDA

O radialista Annibal Sérgio que sofreu um acidente no sábado, na esquina da Rua Hildemar Maia com a Pedro Lazarino, no Bairro do Buritizal, onze horas da manhã, está fora de perigo. O seu carro, um clio vermelho, foi abalroado por um carro bau que trafegava pela Pedro Lazarino em um momento em que o sinal abriu  para os dois lados, segundo testemunhas.

Annibal Sérgio foi cuspido do clio na hora do choque e socorrido por populares que o conduziram desacordado para o Hospital de Emergência onde foi atendido pela equipe de plantão. Apresentando algumas escoriações, mas lúcido e fora de perigo, o radialista foi liberado no mesmo dia do acidente, por volta das 17, 00 hs e se recupera na sua residência, no Bairro de São Lázaro, ao lado de amigos e  familiares.

Pouco depois das quinze horas deste domingo (15/07), falei com o Annibal Sérgio. Ele desmentiu informação “plantada” nas redes sociais, segunda a qual seu quadro era grave, e que havia piorado por causa do atendimento no HE, onde aguardava transferência para a UTI nas próximas horas. Na verdade ele se encontra na sua residência desde a tarde do sábado (14/07),  dia do acidente, atendendo telefonemas dos amigos para o seu celular.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s