DESDE ONTEM NÃO TEM MAIS INGRESSO PARA CORINTHIANS E BOCA

Pacaembu mais uma vez estará lotado, dessa vez para final histórica do Corinthians
Pacaembu estará lotado, dessa vez para a final mais importante da história do Corinthians

 

O Corinthians informou, na noite deste sábado, que todos os ingressos para a finalíssima da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, estão esgotados. A venda final ocorreu neste sábado, para a arquibancada amarela, e o destino foram membros do programa Fiel Torcedor que fazem parte de torcidas organizadas.

TELÃO PRA QUEM NÃO TEM INGRESSO

  • AFP
  • O Corinthians e a cerveja Brahma alugaram a Arena Anhembi, zona Norte de São Paulo, para abrigar até 30 mil torcedores que não conseguiram ingressos para ver o jogo contra o Boca Juniors, no estádio do Pacaembu, a estes serão cobrados ingressos de R$ 20, segundo a assessoria do clube.

Pelo acordo realizado antes do primeiro jogo (empate por 1 a 1 em La Bombonera), o Boca receberá 2.450 entradas, para serem comercializadas em Buenos Aires.

O clube de Parque São Jorge alerta os torcedores sobre possíveis ingressos falsos e avisa que os membros do Fiel Torcedor terão de apresentar um documento de identificação no Pacaembu para comprovar que são os donos do cartão magnético que libera a entrada pela catraca. O objetivo é inibir a ação de cambistas on-line, que oferecem ingressos a preços exorbitantes em um site de vendas.

Confira na íntegra o comunicado emitido pelo clube em seu site oficial:

“Todos os ingressos dos setores destinados à torcida do Corinthians já estão esgotados para a final da Copa Santander Libertadores de 2012, que será realizada nesta quarta-feira (04), às 21h50, no estádio do Pacaembu”.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s