LIBERTADORES: PELA PRIMEIRA VEZ CORINTIANS VAI Á FINAL

 

Tite agradece aos céus

Danilo comemora gol da classificaçãoApós nove eliminações, algumas delas traumáticas como as duas para o Palmeiras e o vexame diante do Tolima, o Corinthians finalmente disputará uma final de Copa Libertadores. Um empate por 1 a 1 contra o Santos na noite desta quarta-feira fez a festa dos mais de 38 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu.

No primeiro tempo, o Timão fez a Fiel sofrer. Abdicou do jogo e chamou o adversário para o ataque. Neymar abriu o placar aos 35 min, resultado que levaria a disputa para os pênaltis. Mas o zagueirão Danilo (foto), que sempre aparece nos momentos decisivos, fez a diferença a favor do coringão, empatando a partida aos dois minutos do segundo tempo. O resultado deu ao Coringão o direito de ir à final da Taça Libertadores da América pela primeira vez contra Universidad do Chile ou Boca Juniors, da Argentina. A decisão será hoje (21/06), em Santiago, sete da noite no Brasil.

Ganso e Neymar ficaram presos na marcação do Corintians que mantinha o jogo sob controle jogando com o regulamento da competição debaixo do braço, podendo jogar por qualquer empate, já que vencera por um a zero em Vila Belmiro. Quando esteve atrás do placar, procurou a pressionar o Santos, conseguindo o empate da classificação. Enquanto os comandados do técnico Tite faziam festa, Ganso admitia que ainda não estava cem por cento e Neymar, encarando o resultado como coisas do futebol, avisou à mídia que vai torcer pelo Corintians na final. Na outra partida de ontem a noite( 20/06), no Couto Pereira, em Coritiba, o Coritiba bateu o São Paulo por dois a zero, e está classificado para a final da Copa Brasil. Por aqui, hoje a noite no Glicério Marques, Ypiranga e Oratório decidem o primeiro turno do Campeonato Amapaense de 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s