VINTE ANOS DE MINISTÉRIO PÚBLICO NO AMAPÁ

Ministério Público leva Exposição Fotográfica ao museu Sacaca

A Exposição conta a história dos 20 anos de atuação do Ministério Público do Estado do Amapá

 

O Ministério Público Estadual levou ao Museu Sacaca sua exposição fotográfica que conta a história dos 20 anos de atuação da instituição no Estado do Amapá, para que a sociedade amapaense possa prestigiar e acompanhar, em imagens, a trajetória do MP/AP.

Baseada na frase “Uma imagem vale mais que mil palavras”, a Exposição leva à comunidade os melhores momentos e os projetos já realizados, assim como as ações ministeriais promovidas por membros e servidores até os dias de hoje, através das promotorias especializadas.  A abertura oficial aconteceu em janeiro deste ano, na Fortaleza de São José de Macapá e ficará no Museu Sacaca até o dia 27 de julho, aberta à visitação no horário comercial.

O Ministério Público do Estado do Amapá foi criado no dia 24 de maio de 1991, com suporte no Decreto nº 076/1991, pelo então governador do Estado do Amapá, Anníbal Barcellos.  Atualmente tem como procuradora-geral de Justiça, Ivana Lúcia Franco Cei.

“Nós somos a porta de entrada de todos os anseios da população, pois viemos servir a mesma. Através desta exposição todos poderão olhar para trás e visualizar o quanto a instituição cresceu”, destacou a procuradora-geral, na inauguração da Exposição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s